quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Os Sete Segredos do Fusca

ALMA
Os proprietários insistem: para eles, o Fusca tem alma “ Quando o carro vai quebrar , você conversa com ele para não deixá-lo na mão e ele aparece para entender com Herbie, (do filme se meu Fusca falasse, 1969).
BAIXO CUSTO

O desenvolvimento do carro foi feito com base na praticidade e fácil manutenção, o que resultou em preço baixo, tanto para aquisição, quanto para manter o modelo. O preço acessível ajudou a consagrar o Fusca o carro mais vendido do mundo.

CARISMA

Alem das formas arredondadas do modelo, que chamam atenção até hoje, há quem diga que o carro chega a sorrir.

HISTÓRIA


O peso do Fusca vem hoje de sua história. O carro conquistou ao longo dos 75 anos de existência o título de mais vendido do mundo, com mais de 21 milhões de unidades comercializadas. No Brasil ele foi o líder de mercado por 24 anos seguidos e vendeu 3,1 milhões de unidades.

MEMÓRIA

É raro encontrar alguém que não tenha uma história com Fusca. “ Seja por ter ajudado na conquista da 1ª namorada, por ter sido o 1º carro, o carro da avó, do pai, do tio, quase todo mundo tem uma parte da vida que o carro fez parte.

VALENTIA

O carro não perdeu o seu "DNA". Até hoje, ele é visto atravessando estradas de terra, trechos alagados com valentia de grandes jipões. "O carro foi feito para suportar grandes cargas e, por isso, já vem com estrutura forte.

VALORIZAÇÃO
Pode ser um carro antigo, ele é tido por algumas pessoas como item de coleção, e por toda sua história, tem uma valorização ainda maior do que outros modelos históricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário