terça-feira, 27 de abril de 2010

Vw Fusca 1969 a venda

VENDIDO

Ano: 1969
Motor: 1300
Cor: Bege
Preço: R$15.000,00
Proprietário: --------
E-Mail: ------------
Fone: --------------
Local: Fortaleza - Ceará










4 comentários:

  1. Muito caro!! vc faz parte do time que acha que fusca está extinto e pede um preço absurdo num carro q se vende em toda esquina.
    Pode não parecer mas sou apaixonada em fusca, mas tenho q viver a realidade! Mau primo tinha um 66 só faltava a gradezinha de bambu embaixo do painel, e faltava também levar no Detran pra colocar a placa preta que já havia chegado pra ele era só mudar; ele vendeu o carro por
    R$ 4,000!!!!!! o seu além de estar imcompleto alguns itens estão mexidos, como o escapaemento e está rebaixado entre outros. Mas em compensação o motor está bonito, a lataria mas o preço não justifica!!!

    Obrigada e desculpe qualquer coisa
    Carolina [incarpediem@hotmail.com]

    ResponderExcluir
  2. Carolina na mi nha opnião não importa se o carro está um pouco mexido, ou rebaixado, pq esse é um dos estilos do Fusca. O Old School, acho que o preço está bom, pq o carro está em perfeito estado, sei disso pq ja andei. mas cada um tem sua opnião.

    ResponderExcluir
  3. Gabriel...acredito q deves achar q seu fusca é algo além dq existem ainda nas ruas! pois por esse preço! Bom...temos q valorizar oq temos, porém nesse valor aqui mesmo nos sites é fácil encontrar fusca muito além dq tens no momento e um por um valor $ BEM ATRATIVO. Boa sorte, como respeita opiniões, não vejo esse seu fusca assim tão atrativo.

    ResponderExcluir
  4. carolina,então voce acha que o carro do rapaz vale quanto?mil reais?
    o preço esta compativel com o porte do carro.
    grato.

    ResponderExcluir